Confirmado: Jorge Jesus vai treinar o Botafogo?
O Botafogo é uma das sensações do Campeonato Brasileiro, líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o alvinegro venceu o Palmeiras, atual campeão no último fim de semana e se consolidou como um dos favoritos a ficar com o título esse ano.
Apesar disso, como tem coisas que só acontecem com o Botafogo, o Glorioso deverá perder seu treinador nos próximos dias. Segundo informações do GE, o treinador Luís Castro, aceitou uma oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que tem Cristiano Ronaldo como uma de suas principais estrelas e deverá deixar o comando do alvinegro após o jogo contra o Magallanes nesta quinta-feira (29).
Um dos nomes especulados para substituir o português foi o de Jorge Jesus, campeão da Libertadores de 2019 pelo Flamengo e ídolo da Nação. Apesar disso, segundo informações do portal Coluna do Fla, o Botafogo não enviou nenhuma proposta oficial ao técnico. Outro nome especulado foi o de Bruno Lage, ex-Wolverhampton.
Luís Castrou deixou o Botafogo por salário astronômico
Ao assinar com os árabes Castro deverá receber um salário casa dos R$3 milhões por mês, quase o triplo do que ganha hoje. John Textor, tentou convencer Castro a ficar no clube e teria prometido não só um aumento salarial, como melhorias no centro de treinamentos e reforços para o time de futebol, mas seus esforços foram em vão.
Além de entender que tem uma grande oportunidade de implementar um projeto para o crescimento do futebol na Arábia, o português entende que já deixou um projeto bem estabelecido no Glorioso em pouco mais de um ano de trabalho.
Comentários estão fechados.