Confirmado! Jogadores do Flamengo não aguentam mais

Os problemas internos do Flamengo estão longes de terminar. Grande parte dos jogadores estariam insatisfeitos com o trabalho da diretoria em tratar as situações que aconteceram nas últimas semanas.

Mesmo com os jogos das finais da Copa do Brasil, o clima continua conturbado. Os atletas mostraram descontentamento com a falta de contundência em aparições públicas dos dirigentes após os episódios de violência.

Essa insatisfação vem desde o final de 2022, mas teve seu ápice após a agressão sofrida por Pedro, quando o ex-preparador físico de Sampaoli desferiu um soco no jogador.

A situação nos bastidores do Flamengo é mais complexa do que se imagina

Grande parte do elenco acredita que não tem respaldo da diretoria para demandas do dia a dia, além de não se sentir ouvida pelos dirigentes. Os jogadores estão decepcionados com a maneira na qual alguns gestores se posicionam sobre a má fase da equipe.

As poucas aparições de alguns representantes importantes do Flamengo também é um problema. Na visão dos atletas, a diretoria é omissa em determinadas situações e deixa que todos os problemas do clube recaiam sobre o plantel.

Esse posicionamento do elenco vai à contramão de algumas declarações feitas pelo Vice-Presidente Marcos Braz, quando o mesmo disse que toda a situação já havia sido resolvida.

Outra questão que não colabora para a melhora do ambiente é a falta de diálogo entre a comissão de Sampaoli e alguns atletas. A maneira fria que o técnico trata a situação, impede um apaziguamento mútuo entre as partes.

Fora da Libertadores e esperando o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que acontece apenas no dia 17 de setembro, o Flamengo volta suas atenções para o importante duelo contra o Botafogo, pelo segundo turno do Brasileirão.

Comentários estão fechados.