Confirmado! Everton Ribeiro será jogador do Vasco? Ele mesmo respondeu
O meia Everton ribeiro está em seus últimos meses de contrato com o Flamengo e tem seu futuro indefinido. Por conta disso, seu nome vem sendo linkado à diversos clubes. Mesmo assim, segundo informações do portal Fanáticos, ele já deixou claro que não jogaria em nenhum dos outros três times do Rio por conta de sua relação com o Fla, clube que defende desde 2017, é capitão e ídolo da torcida.
Flamengo toma decisão sobre o futuro de Everton Ribeiro
À medida que se aproxima o fim do contrato com o Flamengo, o futuro do meia Everton Ribeiro na próxima temporada permanece incerto. Com 34 anos, ele ainda não iniciou negociações com o clube para uma possível renovação, mas informações divulgadas pelo UOL e pelo portal Coluna do Fla sugerem um otimismo na direção quanto à possibilidade de uma extensão contratual com o jogador.
Os sites também relatam que a diretoria rubro-negra estava inicialmente focada na escolha de seu próximo treinador, mas com a chegada de Tite, deverá redirecionar sua atenção para as renovações contratuais. Internamente, Bruno Henrique, que também está perto do fim de seu contrato, e Everton Ribeiro são tratados como prioridades.
Ambos os atletas têm despertado interesse de diversos clubes. O camisa sete foi sondado por Fluminense e Corinthians, enquanto o atacante recebeu abordagens de Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e até mesmo uma proposta formal do Olympiakos, da Grécia.
A possível permanência de Everton no Flamengo parece bem encaminhada, uma vez que ele já expressou seu desejo de continuar no clube. Além disso, a chegada do técnico Tite pode facilitar ainda mais o processo de renovação, uma vez que o meia já trabalhou com o treinador na Seleção Brasileira e mantém uma relação positiva com ele.
Everton Ribeiro fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo do Qatar e manteve contato com Tite mesmo após seu ciclo na Seleção. Antes de aceitar o cargo no Flamengo, o treinador teve uma conversa com o meia sobre o ambiente do clube.
Comentários estão fechados.