Confirmado: Definida a situação entre Jesus e Seleção Brasileira

O futuro da Seleção Brasileira segue indefinido. Após a saída do técnico Tite, depois da Copa do Mundo do Catar, a CBF concentra todas as suas forças na contratação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Apesar da difícil negociação, a delegação brasileira não conta com um Plano B e segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o nome de Jorge Jesus foi descartado.

De acordo com informações de PVC, a CBF descarta o nome de Jorge Jesus para assumir o comando técnico da seleção brasileira. O principal motivo seria a fama do português em não ter bom relacionamento com atletas nos bastidores.

No entanto, ainda sonhando com Carlo Ancelotti, a seleção brasileira ainda parece distante do técnico italiano. Uma recusa formal do atual técnico do Real Madrid faria os dirigentes se movimentarem em busca de outras opções e JJ pode voltar a virar pauta.

Recentemente, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que não pretende tirar técnico algum de uma equipe brasileira durante o meio da temporada. Enquanto isso, o interino Ramon Menezes, do sub-20, segue a cargo também da seleção principal.

O futuro de Jorge Jesus

Jorge Jesus confirmou sua saída e se despediu do Fenerbahce, da Turquia, depois de conquistar o título da copa nacional com a equipe. Livre no mercado, o treinador português chegou a declarar o interesse em comandar uma seleção nacional.

“Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Já estive em Liga dos Campeões, Liga Europa… Eu quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não os estava trocando por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada. Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo. Tive várias propostas e sondagens, estou estudando”, disse o Mister no início da semana.

JJ também recebeu assédio do futebol árabe. De acordo com veículos sauditas, o português estaria fechado para comandar a seleção da Arábia Saudita, mas preferiu arrastar o negócio e sonhar com a seleção brasileira.

Comentários estão fechados.