Confirmado! Bruno Henrique foi retirado após tudo que aconteceu

A situação envolvendo Bruno Henrique está complicada dentro e fora de campo. Na partida contra o Cruzeiro, realizada na noite de quarta-feira (06), o atacante iniciou entre os titulares e teve participação no único gol do jogo. O Flamengo venceu por 1 a 0, no Brasileirão, mas o assunto não poderia ser outro além do atleta.

Na terça-feira (05), Bruno Henrique foi acordado com a Polícia Federal na porta de sua casa, apreendendo celulares, computadores e outros objetos eletrônicos. O jogador é investigado de envolvimento em manipulação de resultados.

Porém, esse problema longe das quatro linhas parece estar sendo levado para o ambiente do futebol. Apesar de toda a polêmica, o Flamengo já deixou claro que seguirá usando o camisa 27. Inclusive, ele iniciou entre os titulares contra o Cruzeiro. O jogador acertou a trave e sofreu a falta que originou o gol flamenguista.

Bruno Henrique recebeu provocação acima do tom dos torcedores cruzeirenses

Além disso, Bruno Henrique foi bastante vaiado pelos torcedores mineiros, que aproveitaram para arremessar copos de bebida no futebolista. Essa era uma nítida maneira de provocar e desestabilizar o rapaz. Por fim, ainda teve quem chamou o atleta Rubro-Negro de ‘bandido’ e outros xingamentos nesse sentido.

No final da partida, Filipe Luís resolveu mexer e utilizar Lorran, que entrou na vaga de BH, faltando dez minutos para o confronto acabar. Mesmo diante de todos os acontecimentos, o jogador fez um embate relativamente bom, considerando as circunstâncias.

É possível que no domingo (10), no duelo contra o Atlético Mineiro, na final da Copa do Brasil, Bruno Henrique comece novamente entre os onze iniciais. Resta saber como estará a cabeça e o foco do atacante para a final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.