Confira quem deve deixar o Flamengo após vice

Após empatar com o Fluminense em 1 a 1, na noite do último sábado (2), o Flamengo ficou com o vice-campeonato carioca. O resultado gerou muitas críticas nas redes sociais. Torcedores rubro-negros atacaram tanto jogadores quanto o técnico Paulo Sousa e a diretoria.

Com isso, o clube prepara uma barca no elenco. Alguns jogadores devem deixar o clube. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, duas prioridades do Flamengo são as saídas do meia Diego Ribas e do goleiro Diego Alves. O goleiro vem sendo reserva e, quando teve a oportunidade (contra o Resende), falhou.

O Flamengo também deve se livrar de Léo Pereira. O jogador já não tinha moral com a torcida e, após falhar no primeiro jogo da final do Estadual contra o Fluminense, o tom das cobranças aumentou mais ainda. O staff do jogador reconhece a necessidade de encontrar um novo clube.

Uma grande surpresa na “limpeza” é a presença de Andreas Pereira. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma ala considerável da diretoria é a favor de não fechar a compra em definitivo do atleta, mesmo com o acordo praticamente feito há meses.

Outros nomes que fecham a lista de dispensa são Mauricio Isla, Renê e Éverton Ribeiro. O lateral-direito enfureceu a comissão técnica após ir a uma festa no mesmo dia que se reapresentou com sintomas de resfriado. Renê e Éverton Ribeiro também não tem mais a mesma moral com a torcida.

Próximos desafios

Em meio a conversas sobre reformulações e instabilidades internas, o Flamengo volta a campo amanhã, terça-feira (5), às 21h30, contra o Sporting Cristal. O jogo será no estádio Nacional de Lima, no Peru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.