Confira o que Venê Casagrande disse sobre o retorno de Gerson ao Flamengo

A chance de retorno de Gerson ao Flamengo vindo do Olympique de Marseille é uma possibilidade real, e os clubes estão em conversas para uma negociação. Vendido há um ano e meio justamente pelo Rubro-Negro para a equipe francesa, o jogador não tem se adaptado ao trabalho do técnico croata Igor Tudor.

O volante de 25 anos virou reserva após a saída de Jorge Sampaoli e, na atual temporada, possui apenas 13 jogos e dois gols marcados. Ele chegará ao Brasil para passar as férias durante a Copa do Mundo, e espera um adiantamento das negociações. Contudo, a negociação não é certa e ainda vem sendo debatida.

O simples rumor já causou alvoroço e expectativas entre os torcedores rubro-negros, que viram o Coringa participar de conquistas entre 2019 e 2021, tempo que ficou no clube. Ele saiu em junho do ano passado, vendido por 25 milhões de euros, mas com uma promessa de volta, que poderia acontecer de maneira breve.

Comentário de Venê Casagrande sobre Gerson

O jornalista Venê Casagrande, do SBT e do jornal O Dia, um dos principais apuradores de notícias envolvendo o Flamengo, comentou a possibilidade do retorno de Gerson. Em vídeo no seu canal do YouTube, afirmou que o coração do jogador está mexido, mas que deve haver paciência por parte da torcida, pois o negócio é possível, porém não será simples:

”A negociação que pode acontecer? Claro que pode. Mas, é uma negociação que vai se arrastar por muito tempo. Não está fechado. Ele não chegaria no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. Tinha gente planejando AeroFla (…) Pessoal, cuidado. Há chances dele chegar, mas vai ser uma negociação que vai se arrastar por muito tempo. Ele ainda não é do Mengão. Ele pode ser do Mengão. Dizer que foi contratado é leviano. Não precisa ninguém ir ao aeroporto para receber o Gerson de férias, ele quer voltar. O coração dele já está mexido. A vontade dele vai ser decisiva nas negociações”

Comentários estão fechados.