Companheiro de Petkovic surpreendeu e venceu eleição
As eleições municipais, que pararam o Brasil no último domingo (6), reservaram uma surpresa e tanto para os torcedores do Flamengo. Bicampeão carioca pelo clube, o ex-volante Léo Medeiros, hoje com 43 anos de idade, venceu o pleito para a prefeitura de Recreio, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.
Filiado ao PT, o ex-jogador com passagens também por Cruzeiro, Bahia e Athletico-PR, é filiado do Partido dos Trabalhadores (PT) e venceu a disputa eleitoral contra Dilson Coimbra (Republicanos). A eleição, no entanto, foi apertada. Léo recebeu 51,16% dos votos válidos (3.430 no total), contra 48,84% do adversário (3.274 votos).
Em resumo, o ex-Flamengo venceu por apenas 156 votos de vantagem. Ele assume o posto de prefeito de Recreio no dia 1º de janeiro de 2025, com mandato válido até 31 de dezembro de 2028. No Rio de Janeiro, Léo Medeiros foi companheiro de ídolos flamenguistas como o meia Dejan Petkovic, o goleiro Bruno e o atacante Adriano.
No clube, o agora ex-volante chegou após se destacar pelo surpreendente Ipatinga e somou oito gols marcados em 67 partidas disputadas. No período em que foi atleta do Rubro-Negro, o político ainda acumulou empréstimos antes de retornar, em definitido, para o Ipatinga. Ele encerrou a carreira em 2014 pelo Nacional de Muriaé.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.