Como assistir ao vivo o confronto entre Flamengo x Aparecidense pela Copinha 2023

A Copa São Paulo de futebol é o torneio de base mais tradicional do Brasil, com clubes de todas as regiões do país e mais de 1000 atletas inscritos, ela é a chance para muitos jovens se apresentarem ao mundo do futebol.

Segundo maior campeão do torneio com 5 títulos, o Flamengo estreiou na competição com um empate em 0x0 com o Floresta e busca sua primeira vitória na edição de 2022. O adversário do Fla também busca sua primeira vitória na Copinha, uma vez que foi derrotado pelo XV de Jaú na estreia.

O rubro-negro enfrenta o Aparecidense nessa quinta-feira (5) as 21:45, no estádio Jauzão, em Jaú. partida terá transmissão do Sportv e do Globoplay. Confira as prováveis escalações:

Escalação do jogo do Aparecidense: Ramon; João Gabriel, Azevedo, Marcelo, Lucas Bispo; Gabriel, Cauan Bidu, Dyego; Alex, Felipe e Zé Henrique.

Escalação do jogo do Flamengo: Dyogo Alves; Felipe Brian, Iago, Darlan, Zé Welinton; Evertton, Dudu, Lucas Bauru; Lorran, Petterson e Ryan Luka.

Cria da base do Flamengo até hoje acompanha o time

Atualmente no  Kashiwa Reysol, do Japão, o meia Matheus Savio foi mais um dos vários atletas revelados pelas categorias de base do Flamengo. Ele defendeu o Menção entre 2017 e 2019, tendo feito 32 jogos e marcado 8 gols. Sua passagem pelo clube foi marcada por empréstimos: em 2018 foi para Portugal, defender o Estoril e em 2019, de volta ao Brasil defendeu o CSA até ser negociado para o futebol japonês.

Embora sua passagem pela Gávea tenha sido curta, Matheus afirma levar com carinho o clube. Em entrevista ao GE ele revelou que tenta na medida do possível acompanhar o dia a dia do clube, algo que por vezes o fuso horário do Japão o impede:

“Ao Flamengo eu sou grato. Foi o clube que me comprou quando eu estava no Desportivo Brasil, que eu subi para o profissional. Não acompanho tanto o futebol brasileiro, até por conta do horário, mas procuro sempre ver as notícias. Jogo por jogo eu não consigo .”

Comentários estão fechados.