Comentarista perde a paciência e detona Paulo Sousa, técnico do Fla
O Flamengo venceu o Audax por 2 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O time continua na 4ª colocação, mas mesmo assim, o desempenho e as escolhas de Paulo Sousa não agradaram parte da torcida, e nem comentaristas esportivos.
Washington Rodrigues, o Apolinho, detonou as escolhas do novo técnico do Flamengo. Ele criticou a forma como Paulo tratou o Campeonato Carioca:
“Mas de qualquer forma, uma coisa que precisa ficar clara: isso é um espetáculo pago. Começou a temporada. Essa história de pré-temporada, de treinamentos, isso não existe. Ou então, você não cobra o ingresso dos torcedores. Diz olha: nós vamos fazer um período de treinamento no Campeonato Carioca. Então vocês vão assistir ao jogo e não vão pagar nada, ou então paga um simbólico de um real cada um. O clube deveria ter a obrigação de prevenir o torcedor. Até a televisão pra assistir e aí o cara faz uma lambança dessas. Não pode fazer isso, não tem autorização. Dizer que é observação, vai observar no treino. Isso é um jogo, um espetáculo. É brincadeira, não pode fazer isso. Tem que, antes de mais nada, respeitar quem consome esse troço.”
“Acham que podem, de 15 em 15 dias, inventar treinador”
Apolinho também afirmou que o clube insiste em tentar repetir os mesmos feitos de Jorge Jesus.
“O Flamengo tem dessas coisas: inventou o Jorge Jesus e deu certo. Agora eles acham que pode, de 15 em 15 dias, inventar um treinador novo. Ele (Paulo Sousa) tem todo o direito de fazer o que bem entende com o time dele, mas tem que respeitar a história do clube. Fez merd* hoje.”
O próximo desafio do Flamengo é contra o Nova Iguaçu, neste domingo (13), às 19h.