Comentarista pede para Jorge Jesus levar titular do Flamengo
Depois do ‘Mister’ Jorge Jesus chegar ao Fenerbahçe, da Turquia, diversos nomes de jogadores do Flamengo começaram a ser especulados no time turco. Entre eles, três titulares: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e Willian Arão. O primeiro citado e que hoje passa por recuperação de uma cirurgia no joelho, só volta aos gramados na próxima temporada, nunca foi muito especulado em outras equipes, o que chamou muito atenção dos torcedores para que houvesse um real interesse.
Já Gabigol e Arão tiveram seus nomes especulados em outros clubes, mas o volante apenas uma vez; com o Olympiakos, da Grécia. Sendo assim, o jornalista Renato Maurício Prado fez coro para que o treinador leve Willian Arão do Flamengo.
“Essa história do Fenerbahçe está muito mal contada. Isso me cheira a lobby de empresário. Toda hora pinta isso. O Flamengo já disse que não recebeu proposta nenhuma pelo Arão. Ô, ‘Mister’, você vai provar que é Flamengo mesmo se levar o Arão para o Fenerbahçe. Aí o ‘Mister’ é Mengão mesmo (risos)”, disse RMP em seu canal no YouTube.
Imprensa turca afirma que o clube de Istanbul enviou uma oferta ao Flamengo pelo jogador
Jornais turcos informaram que uma proposta de 3 milhões de euros foi enviada ao Mais Querido para contar com Willian Arão, o que seria uma boa oferta tendo em vista a idade do jogador e quanto ele pode entregar ao clube. O desgaste com a torcida também conta para a diretoria não faça muita questão de segurá-lo. Vale ressaltar que o volante de 30 anos, é o jogador mais antigo no plantel rubro-negro: está no clube desde dezembro de 2015.
Em contrapartida, o setorista do Flamengo Venê Casagrande entrou em contato com o ex-treinador do Flamengo e atual técnico do Fenerbahçe, para então saber melhor sobre o assunto.
“Não vou contratar nenhum jogador do Flamengo. Só uma hipótese é o Flamengo querer vender um jogador e eu (vou) ajudar”, afirmou Jorge Jesus.
Ou seja, turcos e brasileiros divergem nessa questão. Além do Flamengo negar qualquer oferta recebida por Arão, jornalistas que cobrem o clube também afirmam desconhecer que houve uma proposta oficial pelo atleta.