Comentarista gaúcho se rende do Flamengo após vitória do Grêmio
A atuação do Flamengo contra Grêmio fez torcedores e a imprensa de todo o país se renderem ao bom futebol apresentado. Um dos comentarista mais influentes do sul do país, Chico Garcia, comentou no Jogo Aberto sobre a discrepância entre as equipes
“Foi um amasso. Saiu barato para o Grêmio. O placar natural seria quatro ou cinco gols. Se o Gabigol marca o gol de pênalti, sei lá o que poderia ter acontecido. O Grêmio jogou bem por 15 minutos, até que o Flamengo entrou no jogo, e não saiu mais”, disse Chico, que ainda completou:
“O Flamengo trocou mais de 600 passes, e o Grêmio ficou correndo atrás, igual uma barata tonta. O Flamengo foi muito superior […] A diferença é oceânica. A gente tem que entender que o adversário foi melhor, a arbitragem não interferiu e ficou barato. Esse é o resumo”, disse o comentarista.
Com o resultado, o Flamengo está a um passo da final da Copa do Brasil, precisando apenas de um empate e ainda pode perder pelo placar mínimo que ainda sim estará classificado. Obviamente, em caso de vitória do Fla, o clube carioca avança para a decisão.
Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem mais o gol fora de casa como critério de desempate e por isso, caso a soma dos placares termine empatada, a decisão será feita nas penalidades máximas.
Caso confirme a classificação, o time carioca enfrentará o vencedor de São Paulo e Corinthians, tendo a vantagem mínima para o Alvinegro paulista que venceu por 2 a 1 o primeiro confronto.
Comentários estão fechados.