Comentarista diz que jogador do Flamengo “precisa ter humildade”; veja

O Flamengo derrotou o Avaí, por 2 a 1, de virada, neste domingo (24), em Santa Catarina, e quebrou um tabu de jamais ter vencido a equipe catarinense na Ressacada. Com o triunfo, o time de Dorival Júnior entrou no G6 do Campeonato Brasileiro.

Apesar de vários destaques positivos, principalmente de Pedro, que anotou os dois tentos rubro-negros na partida, Gabigol foi o principal alvo de críticas por parte da torcida. O camisa 9 foi duramente criticado pelos gols perdidos, principalmente na segunda etapa e como seu companheiro de ataque marcou os gols da vitória, o peso sobre ele ficou ainda maior.

Jornalistas criticam postura de Gabigol, do Flamengo

Dessa maneira, jornalista Mauro Cezar Pereira também foi às redes criticar a postura do atacante.

“Gabigol precisa urgentemente repensar algumas situações que vive em campo”, escreveu ele, que teve o apoio de torcedores ao emitir sua opinião. Mauro Cezar já havia chamado a atenção para os erros do atacante há algumas semanas:

“Gabigol precisa ter humildade. Fazer uma autocrítica. Não é possível que perca tantos gols incríveis. Cano (do Fluminense) não perderia essas chances que ele perdeu”, disparou o jornalista.

Outro jornalista, Renato Mauricio Prado também usou as redes sociais para falar sobre a fase do camisa 9 rubro-negro

“O Gabi hoje poderia ter feito pelo menos um gol, e se fosse antigamente pelo menos dois. Gabigol como artilheiro está numa fase horrorosa. Perdeu uma chance de perna direita, que tem que melhorar muito, e mais outra de perna esquerda, na jogada típica dele, entrando no facão, deu a bola na mão do goleiro”, disse o jornalista, que ainda completou:

“Está parecendo um iniciante na frente do goleiro, sem a frieza que sempre teve, conclui de qualquer maneira, quase se livrando da bola”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.