Comentarista abre o jogo sobre o mercado do Flamengo
Com a janela de transferências se fechando na próxima terça-feira (2), o Flamengo segue ativo no mercado de transferências e sonha com a contratação de um meia armador. O clube chegou a negociar com três jogadores da posição e ainda não conseguiu acertar nenhuma contratação.
Na opinião do comentaristas Tulio Rodrigues, do portal Coluna do Fla, o erro do Mais Querido no mercado foi apostar todas as suas fichas em poucos atletas. Uma vez que ao ver as negociações fracassarem, o clube ficou de mãos abanando:
“O erro do Flamengo é ter poucos alvos, a grande realidade é essa. As prioridades eram Claudinho e De La Cruz, mas não deram certo. Depois, o Wendel virou prioridade, que era dito como o ‘plano C’ da direção. O certo é ter vários jogadores mapeados. O Flamengo ficou praticamente um mês com alvo nesses nomes, insistindo nesses nomes .” disse, Tulio.
Flamengo mira contratação de ex-Flu como plano C
De acordo com informações divulgadas pelo jornal “Lance!”, o Flamengo está de olho na situação do meia argentino Manuel Lanzini, que atualmente está sem contrato após não ter sua permanência renovada com o West Ham, da Inglaterra. Com seus 30 anos de idade e um talento excepcional, Lanzini tem despertado interesse no Mais Querido, que busca reforçar seu elenco com um meia nesta janela de transferências, especialmente após negociações fracassadas com Claudinho e De La Cruz.
Vale ressaltar que Lanzini já teve uma passagem pelo Brasil entre 2011 e 2012, quando vestiu a camisa do Fluminense em 42 oportunidades e marcou cinco gols. Além disso, ao longo de sua carreira, o meio-campista também teve passagens pelo River Plate e pelo Al-Jazira. Contudo, foi no West Ham que ele viveu os melhores momentos de sua carreira, com um total de 226 jogos disputados, 32 gols marcados e uma conquista do título da UEFA Conference League pelo clube londrino.
Comentários estão fechados.