Comando técnico do Flamengo vira tema de discussão acalorada entre comentaristas

A ótima vitória do Flamengo sobre o São Paulo, por 3 a 1, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2022, em pleno Morumbi, ainda estão dando o que falar. Na última quinta-feira (25), durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, a partida foi um dos temas centrais e levou dois dos integrantes da bancada a terem uma discussão mais ríspida.

O apresentador do programa, Thiago Asmar, e o jornalistas e comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira subiram o tom ao relembrarem do ex-treinador do Flamengo, Paulo Sousa.

A discussão iniciou quando Asmar foi elogiar o atual treinador da equipe, Dorival Júnior, pelo comportamento apresentado depois do jogo. O jornalista ex-Globo comparou os perfis de Dorival e Paulo Sousa.

Jornalista discutem acerca de treinador do Flamengo

 “O Dorival Júnior falou até de uma forma bem humilde. Até isso eu critico no Paulo Sousa. Achava ele uma arrogância. O time jogava mal e ele nunca assumiu a culpa”, iniciou.

A opinião irritou Mauro Cezar Pereira. “É uma coisa impressionante. Meu Deus, vamos falar do futebol de hoje. O nível do programa cai quando você faz isso. (Paulo Sousa) está em Portugal. Esquece o cara, irmão”, disparou.

Asmar rebateu: “o trabalho que ele fez no Flamengo não foi brilhante como você fala que foi”.

Mauro Cezar indagou: “quem falou que foi brilhante?”. Então, o apresentador da atração respondeu: “você falou aqui pra caramba”.

Após Paulo Sousa ser tema central do programa, outro nome de um ex-treinador do Flamengo foi relembrado e trazido para a pauta: Rogério Ceni.

“Fez um belo trabalho. Fez um belo trabalho. Ganhou um Campeonato Brasileiro”, destacou Mauro Cezar Pereira.

“Pra mim não foi um belo trabalho”, opinou o apresentador. “Então tá bom, cara”, finalizou o comentarista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.