Com dupla de ex- rivais, Aucas está escalado para duelo contra o Flamengo na Libertadores
O Aucas está escalado para o duelo contra o Flamengo para a primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores. Entre os atletas escalados pelo treinador César Farias estão dois velhos conhecidos do torcedor do Flamengo: o zagueiro Luís Cangá, que teve passagem pelo Vasco e o meia Rômulo Otero, que teve passagens por Atlético-MG, Corinthians e Fortaleza.
Embora chegue para o confronto como zebra, o time equatoriano pretende jogar de igual para igual com o Fla. Segundo o seu treinador essa é a única chance que time tem de sair de campo vitorioso contra uma equipe tão qualificada:
“Temos uma equipe preparada para jogar no ataque. Seja contra o Flamengo, seja contra o Racing. Em casa, queremos ficar com todos os pontos. Vamos atacá-los, vamos buscá-los. O Flamengo sabe quão difícil é jogar em Quito, há pouco enfrentou o Del Valle. No torneio local estivemos muito parelhos ao Del Valle. Vimos no ano passado o Emelec contra o Atlético-MG, na qual os brasileiros passaram por um gol. Não faz muito tempo o Barcelona foi semifinalista da Libertadores. O Del Valle ganhou a Sul-Americana duas vezes.” disse, César.
Flamengo tem novidades para estreia na Libertadores
O Flamengo está escalado para sua estreia na Copa Libertadores com algumas novidades em relação a equipe que começou a final do Campeonato Carioca no último domingo (2). Para começar a equipe voltou a atuar com uma linha de quatro defensores ao invés de com três zagueiros.
O jovem Wesley ganha a vaga de Varella na lateral direita, Filipe Luís entra no lugar de Ayrton Lucas na esquerda e na zaga Pablo e Rodrigo Caio voltam a figurar entre os titulares. Também existem novidades no meio campo, que conta com Arturo Vidal, Matheus França, Victor Hugo e Éverton Ribeiro. No ataque Gabigol volta ao time titular e Marinho ganha outra chance entre os onze iniciais.
Escalação Flamengo vs Aucas
Titulares: Santos; Wesley, Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Marinho, Éverton Ribeiro e Gabigol.
Reservas: Matheus Cunha, Guillermo Varela, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Igor Jesus, Gerson, Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha, Pedro e Mateusão.
Comentários estão fechados.