Colunista detona fala de Leila Pereira contra o Flamengo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) onde detonou a postura do Flamengo nas reuniões da Libras, nova liga do futebol brasileiro. Ela afirma que a postura do Fla é egoísta e não pode nortear todas conversas:
“O Palmeiras não vai se curvar a ninguém, não vou deixar que determinados clubes que se acham melhores e que o futebol brasileiro é melhor que eles, que vão jogar na Europa. O Real Madrid está esperando, trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado… não aguentei.” disse, Leila.
Fato esse que incomodou bastante o jornalista Danilo Lavieri, que por meio de sua coluna no UOL criticou a postura da dirigente. Ele afirma que a dirigente passou do ponto ao dizer que o Real Madrid está esperando o Flamengo caso o clube não queira jogar no Brasil:
“Foi totalmente desnecessário falar que “o Real Madrid estava esperando” e que “Marcelo fez um estrago enorme”. A própria cartola sabia que estava ultrapassando ao limite, não à toa disse “aí, gente, não me aguentei”. Não é segredo para ninguém que o rubro-negro pensa muitas vezes mais nele do que no coletivo, mas nada disso justifica a postura. A torcida pode até dar “likes”, mas não é isso o que se espera de uma dirigente profissional.” escreveu Danilo.
Leila Pereira pede que clubes se unam contra o Flamengo
Por fim a mandatária palmeirense clamou por uma união entre os outros clubes brasileiros para impedir que o Fla continue mandando no futebol nacional:
“Um clube não pode atrapalhar, se o Flamengo está insatisfeito que vá jogar na Europa. Peço que outros clubes se posicionem, se há um empecilho que seja retirado da frente. Não acho que o Flamengo seja empecilho, ele não é mais forte que 19 clubes. Estou ficando irritado, está demorando demais a conclusão dessa liga. Temos que deixar a vaidade de lado e buscar o melhor para o produto.” concluiu.
Comentários estão fechados.