Coluna do Fla traz quentinha sobre Claudinho no Flamengo
O Flamengo segue de olho no mercado e tentando reforçar seu elenco para a sequência da temporada. O rubro-negro agora tem Claudinho, do Zenit, como novo alvo para contratação. O brasileiro entrou no radar da equipe carioca após o negócio com Nico de la Cruz se complicar. Apesar do interesse, o empresário do atacante destacou a dificuldade da transação.
Em exclusividade à Coluna do Fla, o empresário de Claudinho, Fernando Garcia, destacou que o brasileiro “não vai sair do Zenit”, que o clube russo não cogita vender o atacante e revelou também que o rubro-negro não apresentou uma proposta para o atleta até agora.
De acordo com o jornalista Mauro Cézar Pereira, o interesse do Flamengo em Claudinho deveria render uma oferta inicial de 12 milhões de euros (63 milhões de reais). O valor, no entanto, serveria apenas para um início de conversa e o rubro-negro sabe que teria que aumentar a proposta se quiser ter chance de fechar o atleta com o clube russo.
Claudinho entrou no radar do Mengão após Nico de la Cruz se distanciar da Gávea. O River Plate confirmou a classificação para as oitavas de final da Libertadores na última terça-feira, 27, e a condição para negociar o atleta era uma possível eliminação. Dessa forma, o time argentino conta com o atleta para a sequência da competição.
Além de Claudinho, o Flamengo também negocia com o Zenit para ter o volante Wendel, contudo o brasileiro também é alvo do Corinthians e o clube alvinegro tem bom relacionamento com a equipe de São Petersburgo.
Flamengo no mercado
O Flamengo tem também as contratações do meia brasileiro Luiz Araújo e do goleiro argentino Rossi confirmadas para a sequência da temporada. Outro negócio avançado é o volante Allan, do Galo, em que o clube mineiro tem acertado as valores com o Fla, mas aguarda um momento propício para anunciar a venda – para tentar fugir de uma crise com a própria torcida.
De olho no mercado, o rubro-negro também tenta a contratação de Nico de la Cruz, meio-campista do River Plate. No entanto, as negociações estão travadas e a equipe argentina não pretende liberar o uruguaio enquanto estiver disputando a Copa Libertadores.
Outros nomes disponíveis no mercado são do uruguaio Rodrigo Salazar e do argentino Rodrigo Garro. O Mengão ainda estuda as possibilidades.
Em contrapartida, o Flamengo rescindiu com Marinho e já olha para o final da temporada. Nomes como Vidal e Rodrigo Caio devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro.
Comentários estão fechados.