Clima de Libertadores já tira o sono dos jogadores do Flamengo
Conforme as horas que antecedem a decisão envolvendo Flamengo e Corinthians passam, o clima vai ficando cada vez mais tenso. Desse modo, torcedores do alvinegro, na madrugada de segunda para terça (2), fizeram foguetório no hotel onde o plantel rubro-negro está concentrado para a partida na Neo Química Arena.
Em suma, foi possível ouvir o barulho por volta das 4h20 desta terça-feira, no entanto o foguetório durou poucos minutos. Um grupo com poucas pessoas foi responsável por querer tirar o sono da delegação do Flamengo, em um hotel em Guarulhos, às vésperas da decisão das quartas de final da Copa Libertadores.
Enquanto os corintianos prometem clima de guerra para o confronto, as diretorias das equipes fizeram um acordo para que cada partida tenha 4 mil ingressos disponibilizados para o setor visitante. Como o regulamento da Conmebol exige, no mínimo, 2 mil ingressos na atual fase, os outros 2 mil foram cedidos em um acordo de cavalheiros tratado pelas diretorias dos times.
Enquanto torcedores fazem foguetório, diretorias de Flamengo e Corinthians fazem acordo
Desse modo, sabe-se que o setor visitante da Neo Química Arena estará lotado de rubro-negros empurrando o Mengão rumo à classificação neste jogo de ida das quartas de final de Copa Libertadores.
Em contrapartida, os corintianos ficaram na bronca ao saberem do acordo. Já que ficou acordado que ambos terão carga de 4 mil ingressos para seus jogos como visitante, independentemente da capacidade de público dos estádios.
Sendo assim, a torcida rubro-negra comemorou nas redes sociais, enquanto a alvinegra ficou na bronca. Tendo em vista que a capacidade do Maracanã é maior que da Neo Química Arena e, desse modo, os flamenguistas ocuparão uma parcela muito maior do estádio na Zona Leste de São Paulo do que os torcedores alvinegros no Maracanã, dada as proporções de cada estádio.
A partida da volta está marcada para a próxima terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã.