Claudinho terá salário absurdo e Gabigol reagiu
O Flamengo segue se movimentando na janela de transferências e de olho no mercado para reforçar seu elenco. Apesar das três contratações (Rossi, Luiz Araújo e Allan) já confirmadas, o rubro-negro ainda sonha com Claudinho, jogador do Zenit, da Rússia. Em conversas, o salário do atacante pode bater e superar o que recebe o ídolo Gabigol com o manto carioca.
De acordo com as informações publicadas pelo ge, o Flamengo realizou uma proposta oficial por Claudinho no valor de 15 milhões de euros (80 milhões de reais). O pagamento deve ser realizado ao longo de cinco anos e o valor inclui 100% do atleta, sem bônus. No entanto, o clube de São Petersburgo não tem pressa para responder.
Além das negociações com o clube, o Mengão também precisa alinhar questões salariais com o atleta. O salário de Claudinho poderia bater e superar do ídolo rubro-negro Gabigol. O valor poderia alcançar 2 milhões de reais por mês. Ainda assim, não seria um problema de vestiário e Gabriel estaria disposto a tornar a experiência de Claudinho a melhor possível na Gávea.
O clube rubro-negro segue otimista com as tratativas, até porque Claudinho já demonstrou interesse nos bastidores de integrar o time comandado por Jorge Sampaoli.
Wendel no Flamengo
De acordo com informações do jornalista Guilherme Silva, da Coluna do Fla, a equipe russa fixou o valor de Wendel em 20 milhões de euros (108 milhões de reais), além dos bônus. A intenção do Flamengo é tentar reduzir esse valor para chegar a um acordo.
Natural do Rio de Janeiro e torcedor do Flamengo, o brasileiro tem o desejo de se juntar ao rubro-negro, o que deve ajudar na negociação.
As conversas sobre Wendel e Claudinho caminham de forma separada. A equipe brasileira recebeu o valor mínimo de 15 milhões de euros para tirar o atacante de São Petersburgo.
Comentários estão fechados.