Claudinho só vem para o Flamengo com essa condição
A novela entre Flamengo e Claudinho continua. Desta vez, o Zenit (RUS) colocou outra condição para aceitar negociar o meia brasileiro. De acordo com o site ‘Bola Vip Brasil’, no início das conversas entre os clubes, o time russo informou que negociaria o jogador em troca de Pedro.
No entanto, isso foi negado prontamente. A diretoria carioca já deixou claro que não vende o atacante flamenguista, visto que ele é uma peça fundamental e titular no elenco de Tite. Somado a isso, o camisa 9 vem sendo o principal atleta do setor ofensivo, marcando vários gols ao longo da temporada.
Mesmo assim, o Mais Querido tinha chegado perto do valor de 18 milhões de euros (cerca de R$ 106,9 milhões, na cotação da época) para contratar Claudinho. Apesar do Zenit ter aceitado em um primeiro momento, posteriormente os russos recuaram e colocaram novas dificuldades.
Chegada de Claudinho ao Flamengo fica ainda mais comprometida
O pagamento que seria parcelado deveria ser à vista. Na sequência, o time de São Petersburgo enviou uma proposta de renovação contratual para Claudinho, contendo tempo de vínculo maior e salário atualizado.
Mesmo assim, o brasileiro negou e informou seu desejo de retornar ao Brasil. Reuniões entre os empresários do atleta e dirigentes da Rússia aconteceram, mas não tiveram sucesso. Apesar de não ter desistido por completo, o Mengo entende a dificuldade em ter o meia no plantel.
No último sábado (27), em partida válida pelo Campeonato Russo, Claudinho iniciou entre os titulares na vitória por 4 a 0, sobre o Rubin Kazan. O jogador foi substituído aos 64 minutos da partida. O Flamengo tem até o dia 02 de setembro para concretizar a chegada do futebolista, período que encerra a janela de transferências.
Comentários estão fechados.