Claudinho: Possível reforço do Flamengo falou tudo sobre futuro da carreira
O Flamengo já está pensando na temporada 2023. Faltando apenas duas partidas para encerrar a atual temporada, o Mais Querido está em lua de mel com os torcedores. Contudo, a diretoria rubro-negra monitora diversos nomes no mercado que podem ser de possíveis reforços do Mengão.
E um dos maiores sonhos da diretoria rubro-negra na janela de transferências é o meia Claudinho, que defende as cores do Zenit, da Rússia, contudo o atleta tem um dos maiores salários do elenco e seu vínculo junto a equipe de São Petersburgo está longe de terminar. Sabendo do interesse de outras equipes, o atleta, em entrevista ao jornal russo ‘Championat’, falou sobre os objetivos pelo Zenit e, claro, das investidas de clubes do Brasil e da própria Europa.
Claudinho, um dos nomes vinculados ao Flamengo na próxima janela, falou sobre sua situação no Zenit
Na temporada passada, Claudinho foi um dos grandes destaques da equipe russa, com dez gols e três assistências aos companheiros em 31 partidas. Com 16 jogos em 22/23, o meio campista revelou que busca dar o melhor de si ao longo dos anos de contrato: “Tenho contrato válido até 2027, vou dar o máximo, em todas as partidas mostrando o melhor que posso. Claro, é possível que o clube receba uma oferta favorável, e então caberá a ele decidir se a aceitará ou não”.
Contratado em agosto de 2021 pelo time russo, o jogador foi sondado pelo Flamengo na última janela de transferências, devido à guerra no país, o Rubro-Negro estudou utilizar o mecanismo da Fifa para suspensão de contrato. Todavia, o atleta não quis sair do Zenit, assim como seu companheiro de equipe Wendel, que negociou com o Flamengo.
Ainda ao ‘Championat’, Claudinho falou sobre as propostas recebidas na última janela de transferências:
“Havia propostas de clubes europeus e do Brasil. Não vou citar os clubes, não é muito correto. Mas eu estava determinado a cumprir contrato com o Zenit até o fim. Portanto, quando o clube ofereceu a Malcom e Wendel para estender nossos acordos, tomamos essa decisão rapidamente, porque nos sentimos bem aqui e queremos muito ajudar o Zenit a conquistar ainda mais títulos”, disse o atleta.
Comentários estão fechados.