Classificação do Flamengo vai ser anulada após choradeira de Leila do Palmeiras?

Na última quarta-feira (07), o Flamengo eliminou a equipe do Palmeiras em pleno Allianz Parque. Após o confronto, a presidente alviverde Leila Pereira ainda teve a coragem de criticar a arbitragem do jogo. Contudo, o choro da mandatária não surtirá efeito. Mesmo que os palmeirenses queiram, a partida não será anulada e o Rubro-Negro segue classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Flamengo venceu a primeira partida, realizada no Maracanã, por 2 a 0, e tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença. Foi exatamente isso que aconteceu. Logo no começo, o Palmeiras abriu o placar com o zagueiro Vitor Reis, de cabeça.

Apesar da pressão inicial, o Mais Querido conseguiu suportar bem e segurou o ímpeto palmeirense. O Verdão chegou a fazer o segundo gol, mas o VAR assinalou impedimento de Flaco López. Esse lance foi exatamente o mencionado por Leila Pereira. Além disso, a dirigente ainda criticou o árbitro Anderson Daronco, que expulsou o técnico Abel Ferreira.

Flamengo despacha o rival em seu próprio domínio

“Com relação à anulação do gol, eu costumo não fazer comentários de arbitragem com jornalistas. Quando a gente entender necessário, falaremos na CBF. Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ceras, paralisações, isso foi obsceno”, disse a presidente.

Leila ainda reclamou do tempo de acréscimo, dizendo que o juiz poderia ter aumentado o tempo. Por fim, voltou a dizer que o cartão vermelho para o treinador foi rigoroso demais.

Independente do choro da mandatária, o resultado será mantido e o Flamengo avança para as quartas de final. Agora, o Rubro-Negro aguarda um novo sorteio realizado pela CBF para definir os adversários até a final.

Comentários estão fechados.