Cinco momentos marcantes de Gabigol com a camisa do Flamengo
Sem dúvidas, Gabigol se tornou um dos maiores ídolos recentes do Flamengo. No entanto, a trajetória do atacante está no final. É certo que ele deixará o clube carioca ao final do seu contrato, que termina em dezembro dessa temporada. Acerca disso, relembre cinco momentos marcantes vividos pelo ‘predestinado’ vestindo o Manto Sagrado.
Em quinto lugar, tem a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 2 a 0, no jogo de ida da Copa Libertadores 2022, válido pelas oitavas de final. Gabigol deixou o dele. Arrascaeta também deixou o dele. O Mais Querido rumou até o título naquela edição.
Na quarta posição está o título da Copa do Brasil conquistado nesta temporada. Sem dúvidas, Gabriel Barbosa foi um dos grandes protagonistas, balançando as redes duas vezes na decisão, realizada no Maracanã. A ‘última dança’ do futebolista terminou com o troféu e outros dois tentos na conta.
Gabigol levou os torcedores ao delírio
Outro momento marcante acabou sendo o título da Supercopa do Brasil 2021. No tempo normal, 2 a 2. Novamente, Gabi anotou o dele. Nas penalidades, o atacante também fez e o Mengo venceu a disputa. Nos vestiários, muita comemoração.
Em segundo lugar, está o gol que sacramentou o tricampeonato Rubro-Negro da Libertadores em 2022. O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, e Gabigol foi o nome daquele embate.
Sem dúvidas, o momento de maior euforia dos torcedores flamenguistas, que ficará marcado para a história, é a incrível virada do Mais Querido nos minutos finais da partida contra o River Plate (ARG), pelo torneio continental em 2019.
O time de Marcelo Gallardo vencia por 1 a 0, quando a estrela de Gabi brilhou. Aos 44 minutos do segundo tempo, o ‘predestinado’ deixou tudo igual. Dois minutos depois, veio a virada, para delírio dos cariocas, no estádio de Lima, no Peru. O clima ficou apoteótico e a comemoração era vibrante.
Comentários estão fechados.