Cinco famosos que torcem para o Flamengo e você não sabia

O Flamengo é dono de uma das maiores torcidas do mundo, com mais de 40 milhões de apaixonados. Entre esta multidão, é claro, há muitos famosos. Alguns são declaradamente rubro-negros, porém, outros preferem ser mais discretos. Assim, separamos cinco famosos que torcem para o Mengão e você provavelmente não sabia.

Galvão Bueno

Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história da comunicação esportiva brasileira. Na Rede Globo, sua voz virou um dos símbolos da Seleção Brasileira. Durante sua carreira, narrou dois títulos mundiais do Brasil, em 1994 e 2002. Após sua aposentadoria, o jornalista enfim se declarou abertamente torcedor do Flamengo e chegou a ir ao Maracanã com sua família para acompanhar uma partida do Rubro-Negro.

Xuxa

Outro famoso que torce para o Flamengo e você provavelmente não sabia é a Xuxa. A rainha dos baixinhos se consolidou ao longo de décadas como uma das principais apresentadoras da televisão brasileira. Segundo ela mesma revelou, torce para o Rubro-Negro desde os sete anos de idade.

Marcelo D2

O rapper Marcelo D2 é mais um apaixonado pelo Flamengo. O músico revelou que sua paixão pelo clube vem do berço: “Me tornei flamenguista com 3 meses de idade. Flamengo é uma religião. Com 15 anos, fui sozinho do Rio de Janeiro a Porto Alegre, de ônibus, para ver o Mengão na final do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. E deu certo. Fomos campeões. Desde então, só não estive na decisão do campeonato de 2009, fui em todas as outras finais”.

Ludmilla

Mais uma entre os músicos torcedores do Flamengo, a cantora Ludmilla também não esconde seu amor pelo clube e pelo futebol. Em vídeos que circulam na internet, é possível ver a intimidade que Lud tem com a bola.

José Aldo

Dentro do ringue, o Flamengo tem representante de peso. O lutador José Aldo, sete vezes defensor do cinturão do UFC na categoria peso-pena, também é flamenguista fanático e costuma marcar presença em partidas importantes da equipe. Na final da Libertadores de 2019, em Lima, no Peru, José Aldo viu das arquibancadas os dois gols de Gabigol diante do River Plate.

Comentários estão fechados.