Cicinho chuta o balde e humilha Sampaoli para todo Brasil

Conhecido por suas opinões polêmicas, o ex-jogador e agora comentarista Cicinho detonou Jorge Sampaoli por conta de suas escolhas na derrota por 3×2 para o Botafogo. Em sua opinião, o argentino é tão ruim quanto Vítor Pereira e algo que ajuda a exemplificar isso foi sua opção por começar com Ayrton Lucas ao invés de Éverton Ribeiro no último domingo (30):

“O Flamengo trocou 6 por meia dúzia. Assim como Vítor Pereira é ruim, Sampaoli também é ruim. Se eu tenho Everton Ribeiro no banco, jogador de Copa do Mundo, vou colocar o Santos para armar jogadas? Sampaoli conseguiu acabar com o futebol do melhor jogador do Flamengo no momento, que é o Ayrton Lira. É assim o nome do menino? Ayrton Lucas.” disse, Cicinho.

Cicinho também já afirmou que se Sampaoli é tão bom quanto pintam, ele deveria ter ganho mais títulos ao longo de sua carreira:

“O Flamengo está trocando 6 por meia dúzia. Sampaoli é bom, mas não ganhou nada. Passou no Sevilla, foi expulso da Espanha. Passou no Atlético-MG, não fez nada. No Santos, fez apenas boa campanha. Se o treinador é bom, ele ganha. Ranieri ganhou a Premier League com o Leicester.” disse, Cicinho.

Apesar disso, é importante ressaltar que o argentino além de bicampeão da Copa América com o Chile, também conquistou o Campeonato Mineiro com o Galo e foi vice-campeão com o Olympique de Marseille na França.

Cicinho cravou que Vitor Pereira não daria certo no Flamengo

Embora suas falas sejam vistas como no mínimo controversas, Cicinho tem acertado todas as suas previsões em 2023. Quando o Flamengo fechou com Vitor Pereira ele cravou que o português não teria sucesso no clube por conta de sua postura na saída do Corinthians.

“No próximo ano o Flamengo não ganha nem Carioca, pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira? Trairagem? Não ganha! Time que começa errado, dá tudo errado.” disse, Cicinho após o anúncio de VP.

Ele também foi um dos poucos que previu que o Fla poderia encontrar dificuldades contra o Al-Hilal no Mundial de Clubes. Algo que se mostrou acertando tendo em vista que o Mais Querido acabou eliminado de forma surpreendente para a equipe árabe.

Comentários estão fechados.