Chances de Gabigol voltar ao time do Flamengo começam a crescer
Depois de toda a confusão envolvendo uma possível saída e situações desconfortáveis extracampo, Gabigol parece ter recuperado o foco e vem desempenhando um bom papel dentro das quatro linhas. Sendo assim, começam a especular sobre o futuro do atleta.
A mudança mais nítida de Gabigol foi flagrada no abraço efusivo que o jogador deu em Tite, na comemoração do segundo gol Rubro-Negro, decretando a vitória do clube na última quarta-feira (24), por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. Ambos mostraram que a relação está boa e deram um claro sinal positivo aos torcedores.
Nas duas partidas realizadas pelo Flamengo, diante do Criciúma e Vitória, válidas pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa participou diretamente de dois gols. E, além disso, ele mostrou vontade, correu, lutou e pode estar dando a volta por cima.
Gabigol mostra evolução e pode receber oportunidades
Contra o time catarinense, o camisa 99 cobrou a penalidade que decretou os três pontos na tabela. Na cobrança, Gabi mostrou categoria e frieza. Já ao encarar o clube nordestino, o ‘Príncipe da Gávea’ deu uma linda assistência para Carlinhos anotar o tento, aos 45 minutos da etapa final.
O claro sinal de melhora é um aspecto positivo para o restante do ano. Dessa forma, aumentam as chances de Gabigol estar em campo por um tempo maior. Tite parece ter confiança no atacante e sabe da sua importância.
Ídolo e conhecido pelo poder de decisão nos momentos mais agudos da temporada, Gabriel busca conquistar novamente o prestígio que o colocou entre os melhores jogadores do futebol brasileiro. Com as oitavas de Copa do Brasil e Libertadores chegando, é a oportunidade ideal para mostrar que ainda pode render no Flamengo.
Comentários estão fechados.