CEO do Botafogo debochou do Flamengo para todo Brasil ver
No último domingo (18), aconteceu o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos. A partida valia as primeiras colocações na tabela. Ao final do embate, o CEO do glorioso fez questão de provocar o Rubro-Negro, mais especificamente um jogador rival.
O jogo entre as equipes terminou 4 a 1 para o time de General Severiano. Porém, quando Bruno Henrique deixou tudo igual, o camisa 27 flamenguista comemorou fazendo o eterno “chororô”, uma provocação já conhecida dos botafoguenses.
Contudo, após o apito do árbitro e confirmada a goleada, Thairo Arruda usou seu perfil nas redes sociais para devolver a provocação de Bruno Henrique. O dirigente publicou uma foto simulando choro e escreveu: “Foi tudo lindo, mas fiquei triste pelo Bruninho…”.
Dirigente tirou sarro do Flamengo depois de vencer por goleada
Logo aos três minutos de partida, o alvinegro saiu na frente após gol de Mateo Ponte. BH deixou tudo igual aos 24 e fez a polêmica comemoração. Na etapa final, Igor Jesus e Matheus Martins, duas vezes, completaram a festa em pleno Engenhão.
Terminado o jogo, Bruno Henrique ainda foi cobrado pelos jogadores botafoguenses devido à comemoração. O mais exaltado era Marlon Freitas. Imagens mostraram o volante devolvendo a provocação fazendo sinal de ‘choro’ enquanto conversava com o camisa 27.
A situação quase evoluiu para algo mais sério, mas acabou sendo contornada pelo técnico Artur Jorge e Gerson. Dessa forma, o Flamengo ficou estagnado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos, caindo para a quarta colocação. Já o Botafogo virou líder absoluto, chegando aos 46 tentos. Lembrando que o Rubro-Negro tem um confronto a menos e ainda pode encostar.
Comentários estão fechados.