Cebolinha rasga o silêncio e manda recado após marcar

O atacante Everton Cebolinha marcou um dos gols da vitória do Flamengo na vitória por 3×0 sobre o Grêmio. Revelado pelo Tricolor, existia uma expectativa de que ele não comemorasse o seu tento. Apesar disso, ele fez questão de celebrar e ao fim do jogo afirmou ter muito respeito pela equipe gaúcha mas afirmou que seu filho estava o cobrando para que fizesse uma comemoração:

“É diferente. É a primeira vez desde o meu retorno. É especial, né? Nunca tinha vivido uma sensação como essa, mas hoje eu defendo as cores do Flamengo. Eu tenho um respeito muito grande pelo Grêmio, a equipe que me revelou, me projetou para o futebol nacional e mundial, mas hoje eu defendo outras cores. Fui feliz em fazer o gol. Meu filho tava me cobrando muito pela comemoração do Homem-Aranha, que eu vinha fazendo em outros gols, e hoje pude ser feliz.” disse, Cebolinha.

Gabigol aproveita gol de Cebolinha para provocar Renato Gaúcho

O atacante Gabigol aproveitou a vitória sobre o Grêmio para provocar Renato Gaúcho, técnico do Imortal que teve passagem pelo Mengão em 2021. Por meio de suas redes sociais o camisa 10 rubro-negro afirmou que “No Beach Soccer tinha que dar o time Carioca”.

É importante ressaltar que Renato é um grande apreciador do futebol de areia e mesmo quando não estava no Fla, era flagrado nas praias do Rio de Janeiro jogando futevôlei com os amigos. Além disso, Gabi possui ótima relação com o treinador e fez questão de o cumprimentar antes da bola rolar no Maracanã.

Comentários estão fechados.