CBF não cansa de atrapalhar e se prepara para mudar jogo do Flamengo
Apesar de o Maracanã já estar em preparação para ser cedido para a Conmebol visando a final da Libertadores no próximo dia 04 de novembro, o Flamengo busca assegurar que o estádio possa ser palco de sua partida contra o Bragantino, programada para o dia 28 ou 29 de outubro.
Nesse contexto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) propôs uma alternativa ao Fla: adiar o confronto contra o Bragantino, possibilitando que o clube jogue no Maracanã. No entanto, a diretoria rubro-negra não se mostrou muito entusiasmada com a hipótese.
Em entrevista ao GE, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, reforçou o compromisso do clube com o Maracanã. Ele fez questão de ressaltar que o clube não abre mão de mandar o seu jogo no Maraca: “Não abro mão de jogar contra o Bragantino no Maracanã.”, disse.
Apesar das negociações e da expectativa nos bastidores, o Fluminense, coadministrador do estádio com o Flamengo, permanece atento à evolução da situação. Enquanto isso, a Conmebol já está programando as intervenções necessárias no Maracanã, a serem iniciadas a partir de 23 de outubro, em conformidade com o acordo estabelecido com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para a realização da final da Libertadores.
Flamengo pode comprar o Maracanã
Com o Maracanã envolvido em uma série de polêmicas e nem sempre estando à disposição e à altura do que o Flamengo merece, o Mais Querido tem se movimentado para construir seu próprio estádio. Apesar disso, em entrevista à CNN, o presidente Rodolfo Landim afirmou que se por ventura o Estado do Rio de Janeiro quiser negociar o Maraca, o Rubro-Negro teria interesse em comprar:
” Se um dia o Governo do Estado entender que deva vender, nós vamos avaliar. Entendemos que o interesse do Estado é não administrar o Maracanã. Então, o caminho é uma concessão pública de 20 anos. Ao final disso, podemos fazer uma proposta.” disse, Landim.
Comentários estão fechados.