CBF bate o martelo e toma atitude sobre troca de socos no Flamengo

Hoje, quarta-feira (13), é um dia decisivo para a temporada do Flamengo. O time de Jorge Sampaoli entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) contra o Grêmio, no Maracanã, em busca da classificação à final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro e até uma vitória simples do tricolor gaúcho dá a classificação ao Mengão.

Aproveitando o clima conturbado no Flamengo, depois do entrevero entre o meio-campista Gerson e o lateral-direiro Varela, que resultou em um soco do brasileiro no uruguaio, além do episódio entre Pedro e o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, a conta oficial da competição no Twitter resolveu fazer uma brincadeira e anunciar a partida como uma luta de UFC (Ultimate Fighting Championship):

“Senhoras e senhores. Ladies and gentlemen. Nós estamos vivos! IIIIIIIT’S TIME! Vale vaga na final… Lutando pelo Penta, pela manutenção da faixa. Tua glória é lutar. Representando a maior torcida do mundo: Clube de Regatas do Flamengo, o Malvadão! #CopaBetanoDoBrasil

Entrevero no Ninho do Urubu

A confusão entre Gerson e Varela ocorreu na terça-feira (15), durante o treino às vésperas do jogo contra o Grêmio. Os dois jogadores entraram em uma discussão e Varela foi para cima de Gerson, que desferiu um soco no uruguaio. O lateral ficou com o rosto machucado.

Comentários estão fechados.