Cavani é mandado embora e está livre para assinar

O Boca Juniors, tradicional clube argentino, está próximo de concretizar a contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani, que estava no Valência. Ele chegou a receber sondagens de clubes brasileiros como Botafogo e Grêmio. No entanto, tudo indica que o destino do jogador será mesmo o futebol argentino, onde terá a oportunidade de vestir a camisa azul e amarela do clube de La Boca.

Após a rescisão contratual com o Valência, os Xeneizes correm contra o tempo para finalizar a negociação e garantir que Cavani seja anunciado como o mais novo reforço da equipe. A expectativa é que o acordo seja oficializado em breve, possibilitando que o atacante uruguaio seja inscrito a tempo para a fase de oitavas de final da Copa Libertadores.

Edinson brilhou por grandes clubes europeus e é conhecido por sua habilidade dentro das quatro linhas, sua capacidade de finalização e seu faro de gol, o que o torna um reforço de peso para o Boca Juniors. Com experiência em grandes competições e passagens pela seleção uruguaia, o atacante traz consigo um currículo de sucesso, que poderá ser um diferencial importante para o clube argentino em suas próximas competições.

Mauro Cezar explica porque o Flamengo não foi atrás de Cavani

De acordo com as informações trazidas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo não buscou a contratação de Cavani porque o foco do clube está direcionado para finalizar as negociações com os jogadores Claudinho e Wendel, que estão vinculados ao Zenit.

É importante destacar que o Fla já possui em seu elenco os atacantes Gabigol e Pedro, que desempenham a posição de centroavante. Além disso, o treinador Jorge Sampaoli tem preferência por utilizar atacantes mais ágeis e móveis em campo, em detrimento de jogadores de características mais fixas, que permanecem mais próximos à área e participam menos das demais ações do jogo.

Comentários estão fechados.