Casimiro se rende e acaba pedindo desculpas a Venê Casagrande
O apresentador Casimiro acabou colocando um ponto final na discussão que teve com o jornalista Venê Casagrande e decidiu pedir desculpas após todo o ocorrido. Nos últimos dias, ambos iniciaram um forte bate-boca no X (antigo Twitter), que teve acusações e insinuações. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos por alguns anos no antigo Esporte Interativo.
Tudo começou quando o repórter Venê Casagrande informou de maneira irônica que o Vasco teria se preocupado muito em jogar no Maracanã, mas esqueceu de estudar o adversário. Dessa forma, o Nova Iguaçu venceu por 1 a 0 e avançou para a final do Campeonato Carioca, onde enfrentará a equipe do Flamengo.
Após a publicação, Casimiro disse que o comunicador não precisava escrever aquilo e insinuou que Venê torcia antigamente para o Vasco. A discussão não durou muito tempo, com o próprio apresentador da Caze TV alegando que ‘sentiu o golpe’ e teria passado dos limites.
Casimiro pediu desculpas após iniciar a confusão
Pouco tempo depois, o jornalista revelou que sempre torceu para o Flamengo, inclusive publicando algumas imagens vestindo o Manto Sagrado e junto de atletas que tiveram passagem pelo Rubro-Negro.
Na noite de segunda-feira (18), Casimiro publicou um pedido de desculpas para encerrar o conflito: “Agora tentando colocar um ponto final nessa história, me desculpe Venê Casagrande. Te respondi ontem no ápice da minha raiva pelo Vasco, sei que esse tipo de mensagem poderia te prejudicar e não tive a postura correta. Você é um grande profissional e isso não te afetou, mas não tem justificativa”.
“Volto a afirmar que no tempo que trabalhamos juntos a questão sobre o seu time sempre foi um grande ponto de interrogação para todos, mas que bom que você trouxe a verdade à tona com essas fotos antigas”, escreveu o rapaz.
Comentários estão fechados.