Casagrande usa termo nada legal para definir Gabigol
Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o ex-jogador Walter Casagrande não ficou de fora das discussões em torno de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Flagrado com uma camisa do Corinthians em uma foto vazada nas redes sociais, o atacante foi um dos grandes assuntos da imprensa nos últimos dias.
Sem papas na língua, Casagrande afirmou que Gabigol não é o principal culpado pelo episódio, colando a maior responsabilidade na diretoria do Flamengo e também na torcida. Na opinião do comentarista, ambos trataram de tornar o agora camisa 99 um jogador “mimado”.
“A responsabilidade de tudo o que está acontecendo não é do Gabigol. É da diretoria do Flamengo e da torcida, que foram mimando. O Gabriel é um jogador mimado dentro do clube. Ele fazia coisa errada e passavam a mão na cabeça. Dividiu o foco sendo trapper e não jogando nada, e a torcida não falava nada”, iniciou.
O comentarista ainda concluiu: “O pacote do Gabriel pesou. Ele vem fazendo coisas há um bom tempo. Já falou do Corinthians em podcast, já ficou no banco e fez bico, ficou com chuteira amarrada e sem camisa de jogo. Foi substituído e deu bico no copo e não cumprimentou. Eu acho que ele vai ficar e sair de graça no final do ano”.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e 10 assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 12 jogos disputados e dois gols
- Total: 281 jogos disputados, 155 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.