Casagrande solta o verbo sobre os bastidores do Flamengo
O Flamengo tem sofrido com problemas internos desde o começo do ano, em um primeiro momento chegou a ser noticiada uma rixa entre o grupo de atletas, depois um suposto motim ao então treinador Vítor Pereira e agora um dos membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli precisou ser demitido após agredir o atacante Pedro.
Vendo todos esses acontecimentos de fora, o ex-jogador e agora comentarista Walter Casagrande afirmou que existe algo podre nos bastidores do clube mais querido do Brasil. Por meio de sua coluna no UOL, ele afirmou que existe um clima tenso dentro dos vestiários e a agressão a Pedro ajudou a escancarar o fato:
“O ambiente interno não está tranquilo faz tempo e nem havia necessidade de uma agressão covarde para percebermos que ‘há algo de podre no reino da Dinamarca’, como escreveu William Shakespeare na peça Hamlet” disse, Casão.
Casagrande sai em defesa de Pedro após agressões
Conhecido por suas posições democráticas, Casagrande repudiou a agressão ao atleta do Flamengo e também por meio de sua coluna no UOL, classificou o ocorrido como inaceitável além de oferecer o seu apoio ao camisa nove:
“Pedro disse ainda, com razão, que a covardia física, como todas são, se sobrepôs à covardia psicológica que vem passando nos últimos tempos. Não existe nenhuma justificativa para alguém decidir dar um soco no rosto de outra pessoa, como relatou o que sofreu o jogador.[…] Deixo aqui a minha solidariedade ao grande atacante Pedro pela agressão sofrida depois da partida.” disse, Casão.
Comentários estão fechados.