Casagrande rasga o verbo sobre Pedro na Seleção
A Seleção Brasileira encerrou a data Fifa com derrota para Senegal, por 4 a 2, no estádio José Alvalade. O resultado decepcionante gerou críticas para alguns atletas e o atacante do Flamengo foi um dos alvos. Em programa do UOL Esporte, o comentarista e ex-jogador Casagrande comentou sobre a situação de Pedro com a camisa do Flamengo e do Brasil. Confira:
“Qualquer treinador do Flamengo que tem dúvida entre o Pedro e o Gabigol, o Pedro sai. Qualquer um tira o Pedro. Ele precisa ser titular e jogar. Ele tem bola para jogar em qualquer time do Brasil. Ele se recusou a vir para o Palmeiras, quis ficar no Flamengo, mas ele não tem o espaço que merece”, comentou Casagrande.
“É sempre o Pedro quem sai. E é ele que é convocado para a seleção brasileira. Quando você convoca Pedro e Richarlison, não pode ter dúvida sobre quem sai jogando: Tem que ser o Pedro. Ele é mais jogador, mais técnico, mais finalizador, tem visão de jogo. É um grande centroavante. Ele precisa estar em um time em que não fique com medo de errar. Nenhum centroavante joga desse jeito.”
Pedro na Seleção Brasileira
Pedro estreou na Seleção Brasileira em 2020, em vitória contra a Venezuela nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O atacante foi convocado para o último Mundial e integrou a deleção durante o torneio. Entrou em campo nas duas derrotas do Brasil: contra Camarões e eliminação contra a Croácia.
Ao todo, Pedro soma seis jogos com a camisa da amarelinha e apenas um gol marcado – em amistoso contra a Tunísia.
Comentários estão fechados.