Casagrande atacou de vidente e cravou futuro do Flamengo
Durante o programa do ‘UOL Esporte’, o ex-jogador de futebol e comentarista, Casagrande, falou sobre a postura do Flamengo contra o Millonarios (COL), na primeira rodada da Copa Libertadores. Ele criticou a apresentação do Rubro-Negro e fez um alerta.
Na última terça-feira (02), o Flamengo encarou o time colombiano em Bogotá, a 2.600 m acima do nível do mar, e apenas empatou por 1 a 1. O Mengo abriu o placar após Pedro converter a cobrança de pênalti. Mesmo tendo um atleta a mais em campo, os comandados de Tite sofreram o empate.
Para Casagrande, o Mais Querido ficou devendo e precisa melhorar: “O Flamengo teve todas as condições de resolver a partida no primeiro tempo e fazer uns 2 a 0. O segundo tempo foi mais enrolado, apesar de ter feito o gol. Achei um time lento e sem mobilidade”, iniciou.
Atuação do Mengo é questionada por Casagrande, que cobrou melhorias
Apesar do empate na estreia, o comentarista acredita que o Rubro-Negro irá se classificar sem grandes sustos no grupo E: “(O resultado) não interfere em nada na classificação do Flamengo. Para mim, o Flamengo vai classificar em primeiro lugar do grupo”, disse o ex-futebolista.
Na visão de Casagrande, o resultado igual obtido na Colômbia não irá impactar no restante da competição, inclusive com o Mengo ainda se classificando em primeiro, segundo as falas de Casão. Apesar disso, o time precisa melhorar, visto que a exibição foi bem abaixo do esperado, com os donos da casa mandando na partida durante boa parte dos 90 minutos.
O próximo desafio do Flamengo na Libertadores é contra o Palestino, do Chile. O jogo acontece na quarta-feira (10), no Estádio Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.