Carrasco do Flamengo entra na mira do futebol brasileiro

O Al Hilal surpreendeu a todo o Brasil ao eliminar o Flamengo o vencendo por 3 a 2. Agora, um dos principais jogadores do time pode pintar por aqui.

Trata-se de Vietto, o camisa 10 da equipe saudita. O blogueiro Rafael Reis, do UOL, noticiou que após o final da partida, diversos agentes ligados a equipes brasileiras procuraram mais informações e sondaram a situação do jogador.

Ainda não foram divulgadas quais foram as equipes que procuraram o jogador especificamente, mas se sabe que ele recebe um salário próximo a R$ 2 milhões ao mês e que com isso, poucas equipes no Brasil possam contar com ele.

A situação é ainda mais favorável para os clubes brasileiros quando se avalia o tempo de contrato. Seu vínculo se encerra em junho, logo, já pode até assinar um pré-contrato.

Carrasco do Flamengo é argentino

Nascido em Balnearia, na Argentina, Luciano Vietto hoje tem apenas 29 anos de idade e teria muitos anos de alto nível para agregar ao futebol brasileiro.

Saiu da América do Sul cedo com apenas 21 anos e rodou pelo futebol espanhol, onde teve maior sucesso no Sevilla. Jogou no Valencia e no Atlético de Madrid (era detentor de seus direitos, os dois primeiros o tiveram por empréstimo). No país de origem foi revelado pelo Racing.

Passado esse período, passou pelo Sporting onde foi campeão português e depois partiu para o futebol saudita, hoje considerado em alta pelo poderio financeiro dos clubes que podem contratar jogadores de altíssimo nível. Por lá venceu o Campeonato Saudita e Champions League asiática.

Nesta temporada foram 14 jogos, 5 gols e 1 assistência.

Comentários estão fechados.