Campeão pelo Flamengo vai fazer parceria com Payet no Vasco
O Vasco trouxe alguns reforços para esta temporada 2024 na tentativa de evitar uma nova briga pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Um ex-jogador do Flamengo está próximo de reforçar com o cruzmaltino e atuar junto do atleta francês Dimitri Payet.
Deixando o Flamengo depois de ser contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Cuellar deixou a equipe carioca em 2019. Posteriormente, defendeu o Al-Shabab, do mesmo país, onde tem contrato até junho de 2026. O colombiano está acertando um retorno ao futebol brasileiro, mais precisamente com o rival do Rubro-Negro.
A negociação envolvendo o ex-futebolista do Mais Querido não é tão simples, visto que sempre há dificuldades em negociar com times árabes. O enorme poder financeiro e salários astronômicos geralmente são problemas para as demais equipes.
Ex-Flamengo se prepara para vestir o preto e branco do rival carioca
O volante é considerado ídolo por parte dos torcedores, diante da importância que tinha dentro de campo e dos títulos conquistados com a camisa Rubro-Negra. Chegando em 2016, o jogador realizou ao todo 171 partidas, com dois gols marcados e três assistências.
Durante sua passagem no Rio de Janeiro, Cuellar conquistou quatro títulos pelo Flamengo. Foram dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019), Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro (2019). Apesar de ter sido negociado em agosto de 2019, o atleta atuou na primeira parte das respectivas competições e por isso é considerado vencedor.
Com 31 anos, o colombiano está perto de retornar ao Brasil e pode enfrentar seu ex-clube no campeonato nacional. O rapaz era conhecido pela força de vontade nas partidas e sempre se entregava ao máximo. A qualidade no passe e marcação também eram destaques do volante.
Comentários estão fechados.