Campeão pelo Flamengo está de volta e já mandou o papo para torcida
Multicampeão com o Flamengo, voltou a jogar depois de muito tempo afastado e não perdeu a oportunidade de falar sobre o momento.
Rodrigo Caio viveu uma temporada mágica em 2019 vestindo a camisa do Flamengo. Entretanto, nos anos seguintes conviveu com diversas lesões, não conseguindo ganhar uma sequência. No duelo contra o Santos, na última quarta-feira (01), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro voltou a entrar em campo após quase cinco meses longe dos gramados.
O defensor escreveu uma mensagem nas redes sociais, tendo os dizeres: “Nunca desista dos seus sonhos. Toda honra e toda glória seja dada a ti, Jesus”. O recado veio acompanhado de fotos do jogador de 30 anos no jogo contra o Santos, no Mané Garrincha.
Flamengo teve surpresa, mas não conseguiu evitar a derrota
Rodrigo Caio não era acionado para entrar em uma partida desde o dia 23 de abril, quando foi titular na derrota de 2 a 1 para o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse dia, o atleta ficou fora de 38 confrontos, como reserva não utilizado.
No embate entre Flamengo e Santos, Tite chamou o zagueiro aos 12 minutos do segundo tempo, para entrar no lugar de Arrascaeta. Essa foi a décima vez que Rodrigo esteve em campo na temporada 2023. Nesse recorte, o camisa 3 foi titular sete vezes e entrou como reserva em três ocasiões.
Tendo esperança de ganhar uma sequência nesta reta final de Brasileirão, Rodrigo Caio segue à disposição de Tite para os próximos compromissos. O Flamengo enfrenta o Fortaleza, no próximo domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão, a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.