Campeão com o Flamengo passou vergonha na Arábia

O zagueiro Bruno Viana, campeão da Supercopa do Brasil de 2021 com o Flamengo, viveu um momento inusitado na última quinta-feira (5). Atuando pelo Al-Hazem na 9ª rodada do Campeonato Saudita contra o Damac, o jogador estava fazendo uma partida segura, demonstrando sua qualidade defensiva. No entanto, um lance infeliz marcaria a noite do brasileiro.

Aos 28 anos, Bruno Viana viu seu esforço ser frustrado quando, em uma tentativa de bloquear a bola, acabou tocando-a na ponta do seu pé, surpreendendo a todos ao encobrir o goleiro e marcar um gol contra. Esse infortúnio abalou a atuação do zagueiro e contribuiu para a derrota de sua equipe por 4×1.

Com esse resultado, o Al-Hazem permanece na lanterna do Campeonato Saudita, somando apenas três pontos em nove jogos. À sua frente estão Al-Raed, com quatro pontos, e Abha, com seis. A situação torna-se ainda mais desafiadora, uma vez que seus concorrentes diretos ainda têm partidas a disputar na rodada.

Bruno Viana teve passagem apagada pelo Flamengo e atualmente pertence ao Coritiba

O jogador, que já teve uma passagem pelo Flamengo em 2021, chegou ao Al-Hazem em agosto e já acumula nove partidas, sendo titular em oito delas. Pertencente ao Coritiba, Bruno Viana está emprestado ao clube saudita até junho de 2024, com contrato que se estende até dezembro de 2025 com o time brasileiro. Sua trajetória recente inclui passagens por diversos clubes e um retorno ao Coritiba por 1 milhão de euros após ser comprado de Braga, de Portugal.

Comentários estão fechados.