Campeão brasileiro pelo Flamengo pode ir para o Vasco
No mercado em busca de um treinador após demitir Maurício Barbieri na semana passada, o Vasco tem interessa na contratação de Rogério Ceni, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2020. Além dele, a diretoria cruzmaltina também analisa a situação de outros nomes e por hora é comandado de forma interina por William Batista, técnico da equipe Sun-20 do clube.
Ceni dirigiu apenas quatro clubes ao longo de sua carreira como treinador. Ele teve boas passagens por Fortaleza e também Flamengo, tendo conquistado títulos importantes por esses clubes. Além disso, comandou o São Paulo em duas oportunidades sem muito sucesso. Também teve passagem pelo Cruzeiro, clube que comandou brevemente em 2019 antes de seu rebaixamento.
Dirigente do Vasco é torcedor do Flamengo
Luiz Mello, CEO do Vasco e da 777 Partners é torcedor do Flamengo e faz parte do quadro de sócios do clube rubro-negro. Fato esse que gerou revolta na torcida vascaína. Por conta disso, a torcida vascaína fez um protesto contra o dirigente nas vésperas do duelo do Cruzmaltino contra o Goiás.
Os arredores de São Januário amanheceram com faixas de protesto contra Mello e bonecos com seu rosto vestido com camisas do Flamengo foram enforcados. Após a derrota por 4×1 para o Flamengo no Campeonato Brasileiro, os torcedores já haviam se revoltado com Luiz e com o clube. Alguns mais exaltados, foram até a porta do estádio e atiram rojões em direção a sua faixada.
Luiz tem 38 anos e carrega grande experiência no mercado corporativo e atuação na indústria esportiva. Ele é advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, na Espanha.
Comentários estão fechados.