Cafu não poupa palavras para DETONAR o Flamengo

O Flamengo vive uma temporada de 2023 para esquecer, colecionando não só fracassos dentro de campo, mas como polêmicas fora dele. Para o ex-jogador Cafu, capitão da Seleção Brasileira no pentacampeonato mundial de 2002, o ambiente do clube não é propício para a prática do futebol:

“O ambiente do Flamengo é muito agressivo. É agressividade do diretor, do presidente, do treinador, dos jogadores, do preparador físico. Não é um ambiente apto à prática do futebol” começou a dizer em sua participação no programa Domingol com Benja, na CNN.

Ele ainda relembra o episódio em que um dos auxiliares de Jorge Sampaoli agrediu Pedro e afirma não saber como reagiria se ocorresse quando ainda era jogador:

“Eu não sei qual atitude eu tomaria se eu visse um preparador físico meu dar um soco num jogador. Existe sim confusão [em vestiário], mas a ponto de agredir um jogador ou um jogador agredir um preparador físico, é a primeira vez que eu vejo.”, completou.

Jornalista detona ambiente interno do Flamengo e dispara: “não é normal”

Quem também detonou o ambiente interno do clube foi o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, que afirma que embora esse tipo de comportamento seja chocante, ele já é rotina dentro dos bastidores do Ninho do Urubu e da sede da Gávea:

“Choca, não é um comportamento que ninguém espera, mas quando começa a pipocar episódios assim toda semana, você não se surpreende mais. O ambiente é insalubre, o ambiente está tóxico. Não pode ser algo como normal.”, disse, Pedro.

Comentários estão fechados.