Bruno Henrique tira sarro da torcida do Fluminense

O Flamengo venceu o Fluminense por 2×0 na noite de ontem (01) e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Bruno Henrique, que assistiu a classificação rubro-negra do banco de reservas, aproveitou a oportunidade para provocar a torcida tricolor.

Logo após Gabriel Barbosa fazer 2×0 para o Mais Querido e praticamente selar o resultado do confronto, Bruno se levantou do banco, se virou para o setor destinado aos torcedores do clube das laranjeiras e acenou, como se estivesse se despedindo deles.

Bruno Henrique tem futuro indefinido no Flamengo

Com a janela de transferências se aproximando, o Flamengo se prepara para renovar o contrato de tês jogadores que tem seu vínculo com o clube se encerrando no fim do ano e partir de julho já poderiam assinar pré-contratos com outras equipes.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mais Querido já estuda abrir conversas com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Em todos os casos, ainda será feita uma avaliação da situação de cada atleta, uma vez que embora tenham sido peças importantes para o Flamengo em outros anos, o trio tem tido dificuldades para ter sequência entre os titulares nos últimos meses.

Enquanto Bruno Henrique recentemente se recuperou de uma grave lesão no joelho e tem feito uma gradual volta aos gramados, Everton Ribeiro viu sua minutagem diminuir sob o comando de Vítor Pereira e não tem encontrado seu melhor futebol desde a chegada de Jorge Sampaoli. Já Rodrigo Caio vem travando uma batalha contra seu corpo há algum tempo e tem sofrido com muitas lesões nos últimos anos.

Comentários estão fechados.