Bruno Henrique tem complicação mais séria e notícia é ruim
Após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá no último sábado (6), o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11) para encarar o Fortaleza pela 16ª rodada do campeonato brasileiro. O duelo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).
O Rubro-Negro vai em busca de manter a liderança do Brasileirão, já que a diferença para o vice-colocado caiu para um ponto. O técnico Tite sabe que não poderá contar com o atacante Bruno Henrique para enfrentar o Leão do Pici.
Bruno Henrique será desfalque
O jogador de 33 anos pediu para ser substituído aos 37 minutos do primeiro tempo da partida contra o Dourado alegando dores no tornozelo direito. Apesar de não ter sido constatada uma lesão no local, o ponta não estará à disposição de Tite.
O Departamento Médico do Flamengo optou por utilizar a semana para tratar as dores sentidas por Bruno Henrique no local. O atleta, que sequer participou do treinamento na última segunda-feira (8), fará trabalhos na fisioterapia e no campo a fim de estar 100% para a sequência de jogos da temporada.
Com isso, o técnico Tite terá uma pequena dor de cabeça para escalar o time titular do Mais Querido, já que o atacante Everton Cebolinha segue tratando uma lesão no quadril. O ex-Grêmio é dúvida para o confronto, de modo que o treinador deve mudar o esquema da equipe em função da ausência de Bruno Henrique.
O Flamengo lidera o campeonato brasileiro com 31 pontos, apenas um a mais que o vice-colocado Botafogo. Já o Fortaleza, que venceu o Fluminense por 1 a 0 no último domingo (7), ocupa a 8ª posição com 23 pontos, dois a menos que a primeira equipe no G-6.
Comentários estão fechados.