Bruno Henrique surtou e colocou o pé na porta no vestiário do Flamengo

Capitão do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, o atacante Bruno Henrique chamou a responsabilidade antes da partida do último domingo (26). Antes da bola rolar pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador pediu a palavra no vestiário e pediu garra ao time que teve boa atuação no Estádio Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

“Cada um aqui sabe aquilo que a gente quer e o que a gente pretende lá na frente. Nesse jogo, precisamos da segunda vitória. Hoje é a nossa segunda final. Acredito que a gente vai fazer um grande jogo. Estamos com foco e com a cabeça no lugar para a gente sair daqui vitorioso”, esbravejou um entusiasmado Bruno Henrique. Confira as declarações dele no vídeo abaixo:

Bruno Henrique retomou a titularidade no jogo contra o América e iniciou a partida na ponta direita, na vaga de Luiz Araújo. O camisa 27 teve boa atuação e foi o responsável por dar assistência para o centroavante Pedro, autor do segundo gol do confronto. O técnico Tite também aprovou a boa partida do veterano jogador.

Bruno Henrique assume liderança e vira capitão no Flamengo

Com contrato até dezembro deste ano, Bruno Henrique já acertou com a diretoria do Flamengo a renovação do vínculo, que deverá ser anunciada oficialmente após a participação do clube no Campeonato Brasileiro. Ídolo do Mengão, o atacante foi contratado junto ao Santos em 2019 e se tornou um dos grandes nomes da vitoriosa geração rubro-negra.

Comentários estão fechados.