Bruno Henrique se manifesta após vitória do Flamengo

Após quase 10 meses, Bruno Henrique finalmente retornou aos gramados, fazendo a festa rubro-negra. Apesar de não ter sido titular diante do Goiás, na última quarta-feira (10), o atacante quase somou 90 minutos em campo com a camisa do Flamengo. Na ocasião, BH substituiu Pedro, aos 12 minutos da primeira etapa, que saiu com dores.

Na vitória dos cariocas por 2 a 0 diante dos goianos, o camisa 27 chegou a somar 88 minutos dentro das quatro linhas, com o tempo regular mais os acréscimos. Mesmo junto da equipe, quem marcou os tentos flamenguistas foram Pedro, antes de deixar o campo, e Éverton Ribeiro. Celebrando em retornar, Bruno Henrique abriu o jogo em entrevista após o confronto.

“Estou me sentindo super bem, pude fazer umas jogadas de velocidade. Estou muito feliz de ter tido essa oportunidade de entrar na partida e jogar os 90 minutos. Sei que ainda é pouco, mas tenho certeza que vou, cada vez mais, aprimorar isso. Estou feliz por estar em campo novamente, ajudando a equipe do Flamengo”, revelou o jogador, antes de completar:

“Com o tempo vou recuperando a velocidade, bola aérea, disputa. Então, acho que cada vez mais vou ganhar ritmo. Difícil pelo tempo que fiquei fora, o ritmo não vai vir da noite para o dia. Então cada vez mais, vou aprimorar isso, para chegar onde quero chegar”, acrescentou Bruno Henrique.

BH entrou apenas quatro vezes em campo com o Flamengo

Depois de uma grave lesão no joelho, ocorrida em junho do ano passado, Bruno Henrique finalmente se recuperou e voltou a atuar com o Manto Sagrado. Apesar disso, após o apito final entre Flamengo e Goiás, foi apenas o quarto jogo em que o camisa 27 atuou nesta temporada.

A estreia aconteceu diante do Coritiba, atuando por 21 minutos. Após, contra o Botafogo, por 17. Na Libertadores da América, jogou 25’ enfrentando o Racing, da Argentina, fora de casa. Agora, contra o Goiás, com os acréscimos, chegou a 88′.

Comentários estão fechados.