Bruno Henrique revela com quem o Flamengo deve brigar por títulos

Embora tenha oscilado bastante no começo da temporada, o Flamengo chega para a reta final de 2023 vivo em todas as competições que disputa. No próximo sábado (8), o Mais Querido tem um duelo de extrema importância contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Atual terceiro colocado, o Mengão pode abrir uma vantagem de cinco pontos para o Verdão que ocupa a quarta colocação em caso de uma vitória. Apesar disso, em caso de derrota, o Fla será ultrapassado pela equipe alviverde e pode terminar a rodada na quinta colocação.

Em entrevista ao GE o atacante Bruno Henrique destacou a importância do duelo e afirmou que imagina que ambas as equipes irão disputar vários títulos em 2023 e relembrou que ao longo dos últimos anos Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em diversas ocasiões:

“Vai ser mais um grande jogo. Palmeiras é um adversário direto, vamos disputar títulos no ano. O Athletico também cresceu bastante de dois anos para cá, chegando em várias decisões. Time bem qualificado. Nesses dias, vamos trabalhar bastante para sair vitorioso nesses jogos.” disse, Bruno.

Sampaoli explica por que Bruno Henrique não é titular no Flamengo

Bruno Henrique foi o destaque na vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense. Saindo do banco de reservas, ele marcou o gol da vitória rubro-negra. Essa não foi a primeira vez que Bruno teve um impacto positivo ao entrar durante o jogo. Os torcedores pedem por mais oportunidades no time titular. Apesar disso, o técnico Jorge Sampaoli explicou que optou por começar com Bruno no banco contra o CAP para priorizar a criação de jogadas diante da postura defensiva do adversário:

“Sobre o Bruno Henrique, esse jogo seria com pouco espaço no último terço. Então jogamos com uma equipe mais associativa, com aparições e verticalidade de jogadores de segunda linha.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.