Bruno Henrique quebra o silêncio e se manifesta sobre Gabigol

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue embalado na competição. No último domingo, 11, a equipe rubro-negra recebeu o Grêmio e superou o adversário tricolor por 3 0, em pleno Maracanã. O encontro se tornou especial para Bruno Henrique, que marcou seu primeiro gol após a grave lesão e ainda mandou recado para o companheiro Gabigol.

O confronto direto pela parte de cima da tabela, valendo a terceira colocação, terminou com vitória do Flamengo. O time rubro-negro abriu o marcador no primeiro tempo, com Everton Cebolinha, viu Pedro ampliar na etapa final e Bruno Henrique fechar a conta.

O gol nos acréscimos foi o primeiro de Bruno Henrique desde seu retorno da grave lesão no joelho. O atacante, companheiro fiel de Gabigol em anos passados, mandou recado para o também atacante rubro-negro: “Seremos felizes”.

Lesão e retorno de Bruno Henrique

Símbolo da geração vencedora do Flamengo nos últimos anos, Bruno Henrique sofreu uma grave lesão em junho de 2022, após a partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O atacante deu assistência para Ayrton Lucas na época e, logo aos 25 minutos do primeiro tempo, precisou ser substituído por conta do problema físico.

Dias após o jogo, Bruno Henrique teve a lesão confirmada no joelho e ficou longe dos gramados por quase um ano. Foram 293 dias e 61 jogos perdidos.

O atacante retornou na partida contra o Coritiba e, desde então, foram seis jogos pelo rubro-negro. Ao voltar às redes, contra o Grêmio, Bruno Henrique se emocionou.

Comentários estão fechados.