Bruno Henrique provoca torcida do Fluminense e leva Nação à loucura

Em uma noite memorável para a torcida do Flamengo com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em cima do Fluminense, o atacante Bruno Henrique, um dos maiores jogadores da história do clube, protagonizou uma cena que levou os torcedores do Fla à loucura.

No segundo gol, marcado por Gabigol, sacramentando a derrota do Tricolor, o atacante durante a comemoração provocou os torcedores do Fluminense presentes, fazendo gestos de ‘tchau’ para a torcida no maracanã. O atacante ficou no banco de reservas na partida por não estar 100% fisicamente e trabalha para voltar aos gramados com maior sequência.

Nas redes sociais, flamenguistas gostaram da atitude do atacante e aproveitaram para tirar sarro da torcida do Fluminense pela eliminação, veja alguns comentários na web:

  • Esse é OTO PATAMÁ, pode sair do Mengão nem f…, ídolo máximo , ele e o Arrasca merecem estátua
  • BH e Gabigol são a dupla que nasceu no Flamengo. EU AMO SER FLAMENGO
  • ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO ÍDOLO

Com a classificação garantida, o Flamengo, agora, fica na expectativa para conhecer o próximo adversário na competição. Em sorteio que será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda sem data e horário definido, será decretado os duelos das quartas de final da Copa do Brasil.

Além do bônus esportivo, de conquistar a classificação, outro fator é de suma importância: a premiação. A classificação garantiu mais R$ 4,3 milhões aos cofres do Flamengo, que ainda poderá disputar os prêmios das fases seguintes. O próximo compromisso do Flamengo agora é mais um clássico, dessa vez contra o Vasco, na próxima segunda-feira, às 20 horas da noite, no Maracanã.

Comentários estão fechados.